domingo, 6 de novembro de 2011

Concessionárias de veículos optam por PLASTFLOOR

Nos últimos meses, concessionárias e lojas de veículos de todo o país tem encontrado na utilização do Plastfloor a solução ideal para as áreas de exposição e estacionamento dos veículos de estoque e de seus clientes.
Algumas prefeituras, muito exigentes na questão do cumprimento da taxa de permeabilidade dos terrenos, aumentaram a fiscalização em obras novas e também em reformas tentando conscientizar cada vez mais os cidadãos sobre os problemas que grandes áreas impermeáveis podem trazer para a comunidade como um todo. Exemplo claro disto pode ser encontrado em Curitiba, onde além das novas concessionárias, muitas em funcionamento estão respeitando a norma, ampliando as áreas gramadas.
Em alguns casos, a troca do produto existente foi inevitável, como podemos citar em 4 lojas que a prefeitura exigiu a retirada de artefatos de concreto vazados, também conhecido como pisograma, e somente aceitou a aplicação de grama na sua totalidade.
Nessas situações solução Plastfloor “caiu como uma luva”. A grelha plástica foi instalada com preenchimento de grama e a aparência final agradou a lei a ao visual. Com a troca todos ganhm, a cidade, o meio ambiente, a marca fica mais simpática e a paisagem urbana fica mais leve e mais verde.
Para comprovar indicamos as principais lojas das principais marcas de veículos instaladas na Avenida Mário Tourinho em Curitiba, Paraná. Marcas Japonesas, Francesas, Coreanas, Chinesas e até a mais famosa fabricante americana de motos, aderiram ao produto.
Isto comprova que quando se trata de respeito ao meio ambiente, o mudo se une!