quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo lançamento - PLASTFLOOR 50



A crescente demanda dos nossos produtos acarretou em novas inovações. Neste mês de julho lançaremos um novo piso para o mercado brasileiro.
Com resistência de 50 toneladas/m² - metade do PLASTFLOOR 100T - mais leve e no formato 50x50, o PLASTFLOOR 50 simplificará ainda mais a paginação e os encaixes, com o inovador sistema de travamento EasyClick. Este novo produto atenderá as aplicações onde não necessitem de grande resistência a cargas ou tráfego.
Sua utilização é ideal para aplicação em áreas de paisagismos, jardins com cachorros, áreas de parques municipais, parquinhos infantis e até para estacionamentos residenciais para veículos leves.
A resina plástica utilizada é da mesma procedência garantindo a qualidade dos nossos produtos.
Recentemente, firmamos uma parceria de fornecimento com a Braskem Plásticos. Com esta parceria, garantiremos a qualidade do plástico, resistência a UV, além da preocupação com a sustentabilidade desde a origem da matéria prima.
Disponível nas cores preto, verde e branco o destaque será o preço competitivo com os antigos artefatos de cimento, com ganhos muito maiores em resistência, facilidade de aplicação, transporte e redução de resíduos de obra a zero.
Com lançamento previsto para a 2ª quinzena de julho, o PLASTFLOOR 50 virá para firmar ainda mais a marca como principal indústria do Brasil em tecnologia para pavimentos permeáveis.